Jaime Martins: ” É preciso ouvir as demandas e estar aberto ao bom debate”

Deputado participou de encontro com lideranças comunitárias em Divinópolis

Em encontro com representantes e lideranças comunitárias de Divinópolis, neste sábado (7.10), o Deputado Federal Jaime Martins (PSD-MG) defendeu a importância de estar presente em debates públicos, ouvindo demandas e debatendo bons projetos em prol da cidade e região.

“A vida pública nos cobra muito e nem sempre conseguimos atender de maneira adequada as lideranças que representam a população na sua relação mais próxima e intima, como é nos bairros e comunidades. Não podemos deixar que essa relação de amizade e confiança se atrofie para isso é fundamental estar presente, debatendo e trabalhando em sintonia com o desejo das pessoas que representamos”, disse o parlamentar.

Moradores dos bairros Catalão, Niterói, Alto São Vicente, São José, dentre outras comunidades estiveram presentes. Representantes de seguimentos culturais, sociais e esportivos também participaram do encontro.  “Quero agradecer aos amigos Donga, Kika, Reni do Niterói, Du da Pizzaria Jacó, Breno, Marcelo Vaz, Ricardo do Reinado, Lucas, João, Juninho da MX 72, Andinho, Rodrigo, Binha, Gilberto Silva e Fernando por participarem do nosso encontro. Sempre um prazer estar perto de pessoas que comungam dos nossos ideias e fortalecem o nosso trabalho”, agradeceu Jaiminho.

Elias Costa / Assessoria de Imprensa