Jaime Martins prestigia “Festa do Produtor Rural” e anuncia recursos para Itaguara

Ao lado de lideranças locais, Deputado participou da festa e falou de recursos para a Santa Casa

Em participação na tradicional “Festa do Produtor Rural” de Itaguara, na noite de hoje (07/10), o deputado federal Jaime Martins (PSD/MG) anunciou a indicação de uma emenda parlamentar no valor de R$300 mil para Santa Casa do município. O recurso será utilizado para custeio e o plano de trabalho já foi apresentado pela diretoria da entidade.

“Neste período de tantas dificuldades, com a saúde pública sendo sucateada e cada vez mais as pessoas tendo problemas para acessar os serviços do SUS,  tenho atuado de maneira incansável pela saúde da nossa região centro-oeste e, em Itaguara,, não é diferente. Como deputado federal,  já fiz a indicação de um ônibus escolar para o município e agora realizamos a indicação de uma emenda para melhorias na Santa Casas. Tive o prazer de visitar a entidade recentemente e ver o trabalho sério e dedicado que ali é realizado. Estamos trabalhando em parceria com as lideranças locais, com a Diretoria da entidade e queremos conquistar e realizar muito mais”, explicou o deputado.

O Hospital São João Batista possui hoje 117 leitos e é referência para atendimento de uma população de aproximadamente 200.000 habitantes. Foi credenciado, pelos Ministérios da Educação e Saúde, em dezembro de 2013, como Hospital de Ensino.

Festa do Produtor Rural

Prestigiando a 29 Festa do Produtor Rural de Itaguara, Jaime Martins ressaltou a importância de diálogos e parcerias com o Sindicato Rural,  Prefeitura de Itaguara, Câmara de Vereadores e lideranças locais. “Tenho muito orgulho de ser deputado federal votado em Itaguara e promover aqui um trabalho de resultados. Quero agradecer ao prefeito Chumbinho pela acolhida, aos vereadores e amigos Marcelinho do Ônibus, Carona, Geraldinho, Geraldo, ao meu amigo Silvério e lideranças que fizeram questão de vir aqui me dar um abraço em nossa visita. Parabéns a todos pela organização dessa bela festa que incentiva e valoriza o homem do campo”, agradeceu Jaiminho.

Elias Costa / Assessoria de Imprensa